segunda-feira, 27 de agosto de 2012

RADIOPATRULHA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO DURANTE O FINAL DE SEMANA.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu duas armas de fogo através do policiamento ostensivo realizado na Grande Aracaju, no último final de semana. Um revólver calibre 32, uma pistola Taurus 765 e dois adolescentes foram apreendidos. Um homem de 18 anos também foi preso portando arma de fogo.

Na noite da última sexta-feira, 24, a guarnição comandada pelo sargento PM Márcio realizava rondas na avenida Euclides Figueiredo quando se deparou com dois rapazes em uma motoneta de marca Shineray em atitude suspeita. A dupla empreendeu fuga ao avistar a viatura e foi perseguida pelos policiais.

A guarnição visualizou o carona jogar um objeto no chão durante a fuga. Ao conseguirem interceptar os jovens, houve revista pessoal e, no local onde foi jogado, o objeto foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada e sem munição.

Ao identificar os jovens foi constatado que se tratava de dois adolescentes de 17 anos que foram conduzidos pelos PMs para a Delegacia Plantonista para providências cabíveis.

Na noite do domingo, 26, uma segunda arma de fogo foi apreendida pela guarnição comandada pelo cabo PM Wanderclarckson no bairro Industrial. Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de dois homens armados em uma moto transitando na localidade.

Os radiopatrulheiros se deslocaram até o endereço indicado e encontraram algumas pessoas aglomeradas. Realizaram abordagem e revistas e, com Diogo Vinícius Santos Chagas, 18 anos, encontraram uma pistola 765, com 13 munições intactas. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário