terça-feira, 25 de setembro de 2012

AMESE REPRESENTA A CLASSE MILITAR EM AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL PARA TRATAR DE PROBLEMAS EXISTENTES NO HOSPITAL DA POLÍCIA MILITAR.

Na manhã desta terça-feira, dia 25, a AMESE, através do seu presidente Sagt. Edgard, representou a classe militar em audiência perante o Ministério Público Estadual, mais precisamente junto a Promotoria dos Direitos à Saúde, que tem à frente a Promotora de Justiça Drª. Euza Maria Gentil Missano Costa, a qual havia notificado anteriormente esta entidade para se fazer presente a audiência realizada.

Durante a audiência o presidente da AMESE mostrou sua preocupação pelo fato de que no HPM só é realizado concurso para médicos e farmacêuticos, e para os demais profissionais nada.  Relatou ainda que o relatório apresentado pela COVISA/SE mostra a grave situação do HPM, lamentando a ausência do representante da SSP na audiência realizada, já que a unidade hospitalar é um departamento da Polícia Militar e que a SSP gerencia, tendo a obrigação de auxiliar nas demandas.

Confiram abaixo o que foi tratado no termo de audiência e mais fotos:







Nota do blog:  Mais uma vez a AMESE mostra que é a associação que luta e representa a classe  militar, apesar de muitos não acharem, mas contra fotos e documentos, não há argumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário