quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ASSALTANTE É MORTO APÓS TENTAR ROUBAR PM.

Na tarde ultima terça-feira (23), o militar, que é lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), se deslocava com um amigo em uma motocicleta do povoado Cajaíba, em Itabaiana, para o povoado Garangal na cidade de Campo do Brito.

Eles foram surpreendidos por dois homens que estavam com capacetes e uma arma de fogo. Os suspeitos saíram de um matagal e anunciaram o assalto. O PM então sacou sua pistola e reagiu deflagrando dois disparos que atingiram um dos criminosos.

O homem morreu no local e foi identificado como Valberto Vilanova de Jesus, 45 anos, vulgo Chico do Bar. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas.

O comparsa de Valberto conseguiu fugir através de matagal. De imediato policiais do 3º BPM foram acionados. Após denúncias, eles conseguiram localizar e prender o segundo envolvido que estava em um micro-ônibus que faz o transporte de professores dos povoados à cidade de Itabaiana. Ele foi identificado como Antônio Carlos da Mota, 24 anos.

Os policiais conduziram Antônio à Delegacia Regional de Itabaiana. Lá ficou constatado que o criminoso que veio a óbito era procurado com dois mandados de prisão em aberto.

Fonte:  SSP/SE

Um comentário:

  1. O rato de rádio voltou, aliás a ratazana do SGT Cerqueira que ja está com a boca cheia de pentelho de Gilmar Carvalho, por que se tem uma coisa que esse Sargento sabe é dar nó e babar esse radialista hipócrita. Você é uma vergonha pra PMSE!!

    ResponderExcluir