segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E HAJA PROCESSO! SARGENTO EDGARD MENEZES RESPONDE A MAIS UM PROCESSO PERANTE A JUSTIÇA MILITAR.

Na manha desta segunda-feira, dia 29, o sargento Edgard Menezes, presidente da AMESE, foi citado para responder mais um processo criminal instaurado contra a sua pessoa, perante a 6ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju (Justiça Militar), processo nº 201220690157, cuja audiência de interrogatório se dará no dia 06 de novembro, às 09:00 horas.

A suposta acusação imputada ao companheiro militar, é de que teria criticado publicamente do Comandante Geral da PMSE, à época, Cel. Aelson Rezende, pela carga horária exorbitante que os policiais militares são submetidos, e supostamente incentivar os policiais a não trabalharem no pré-caju e a não dirigirem viaturas irregulares.

Mais uma vez tentam calar a voz que representa a classe militar, pois jamais houve desrespeito contra quem quer que seja, pois o que se buscou, é lutar por melhores condições de trabalho para os militares sergipanos que muitas vezes são submetidos a uma carga horária exorbitante, que excede em muito, o que é recomendado pela Organização Internacional do Trabalho, bem como, segundo já é do conhecimento de todos, existe um termo de ajustamento e conduta firmado perante a Promotora de Justiça Drª. Euza Missano, com representantes das AMESE e do Comando da PMSE à época, de que só trabalhariam no pré-caju, quem fosse voluntário e com relação às viaturas irregulares, é no mínimo incoerente, pedir a um policial militar, que não cumpra a legislação pátria e prevarique, ao saber das irregularidades das viaturas e dirija mesmo assim.

Confiram abaixo os documentos e o teor da denúncia contra o sargento Edgard Menezes:




4 comentários:

  1. É lastimável essa nefasta perseguição !
    Vejam o cúmulo a que chegamos:
    A Promotoria da Saúde recebeu denúncia sobre a escala "furada" e o excesso de trabalho dos médicos ortopedistas do HUSE. Ao invés de se perseguir o denunciante, fez-se apuração da situação e medidas para se resolver o problema.

    Já na promotoria militar qualquer denúncia que chega sobre excesso de horas trabalhadas, faltas de condições de trabalho, veículos ilegais e outras, ao invés de se apurar e tomar as medidas legais cabíveis contra os responsáveis, instaura-se processos contra as pessoas que falaram a verdade. É a mais vergonhosa e tendenciosa inversão de valores !

    Isso não atende ao interesse social, mas claramente ao interesse de um grupo opressor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esrarei la para ver mais um derrota de vcs

      Excluir
  2. Espero que dessa vez o ladrão sgt. Edgar fique preso porque , só ficam dizendo que é IPM e nasa de resolver a vida de um dos marginais que é Edgar e Sgt Vieira , não se preoculpem que eu vou ver vcs se afundarem e estarei de camarote para aplaudi-los e ver a 10° derrota rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. È um absurdo, e o direito Constitucional de expressão, o Cmt da PMMG, bem como do Batalhão, tem que entender que eles são gestores públicos, estão sujeitos a criticas e a elogios, quando se critica uma escala que ora estes Cmt determinam, não esta criticando a pessoa, e sim o cargo que ocupa, o Estado de Sergipe é que esta sendo questionado quanto as escalas, temos que parar de levar tudo para o lado pessoal, se não querem serem criticados, deixem de serem gestores públicos, ou tratem co dignidade as pessoas que mesmos sendo militares são cidadãos e merecem respeito. Estamos em um País democrático, podemos concordar ou discordar de tudo, agora o Sgt Edgar esta simplesmente usando dos seus direitos e prerrogativas como representante da categoria.

    ResponderExcluir