segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SEGUNDO FINAL DE SEMANA MAIS VIOLENTO DO ANO: 28 CORPOS NO IML.

Nove pessoas foram assassinadas vítimas de homicídio por arma de fogo

Durante os últimos três dias de plantão do Instituto Médico Legal (IML), entre sábado e segunda-feira, 28 corpos foram registrados por mortes a serem esclarecidas por exames. Nove pessoas foram assassinadas vítima de homicídio por arma de fogo. Dez pessoas morreram em acidentes de trânsito com carros e motos, quatro vítimas de afogamento, duas vítimas de queda, uma vítima de enforcamento e um corpo carbonizado, finalizando o segundo final de semana mais violento do ano.

O corpo do radialista Edmílson Santos de Jesus, conhecido como “Edmílson dos Cachinhos”, chegou às 06h da manhã desta segunda-feira (29), vítima de homicídio por arma de fogo nos estúdios da rádio Princesa da Serra FM, na cidade de Itabaiana, a 60 km de Aracaju. Junto com o corpo de Edmílson chegou um corpo não identificado, vítima de homicídio, proveniente da cidade de Carira.

Vítimas de homicídio por arma de fogo: Cícero dos Santos 33 anos, encontrado morto no bairro Santa Maria na madrugada desta segunda-feira. Um homem não identificado, procedente do Hospital Nestor Piva, também vítima de arma de fogo. O adolescente Lucas Mateus Santos de Alcântara, de 17 anos, foi assassinado a tiros por um elemento no loteamento Jardim Universitário, bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão.  Alexandro dos Santos Reis, de 30 anos, foi morto com dois tiros na cidade de Poço Verde, em via pública por dois elementos em uma motocicleta.

Gutemberg Santos Batista, 22 anos, foi morto após um assalto na boate Off, localizada no bairro Coroa do Meio. Quatro homens armados realizaram o assalto no local, em seguida trocaram tiros contra a polícia, quando Gutemberg foi atingido e morreu. Na praça de eventos da cidade de Simão Dias, José dos Santos, de 18 anos, foi assassinado com dois tiros após uma discussão e uma briga durante uma festa que aconteceu na cidade.

José Vanílson da Costa, de 35 anos, estava indo para a casa de um parente, no município de Itabaiana, quando dois homens em uma moto lhe interceptaram e lhe atingiram com três tiros de pistola calibre .380. Vanílson morreu no local, aguardando socorro.  Wagner Fontes Santiago Santos, de 22 anos, foi morto a tiros nas proximidades do Terminal Rodoviário Luiz Garcia. Uma vítima de homicídio por arma de fogo foi registrada na cidade de Estância, o homem não identificado foi atingido por três tiros, no povoado Massadiço.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário