quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MILITARES PRETENDEM PEDIR AUDITORIA EM VIATURA IRREGULAR.


O protocolo deverá ser feito junto à Assembleia Legislativa

Após a apreensão de uma viatura com licenciamento vencido, os militares processados por crime de motim pretendem protocolar junto à Assembleia Legislativa um pedido para que os deputados façam uma auditoria nos contratos das locações das viaturas. O protocolo deverá ser realizado na manhã da sexta-feira, dia 21.

Alguns militares respondem a procedimentos administrativos por se negarem a dirigir viaturas que estavam com documentos irregulares. Segundo o advogado dos PMs, Márlio Damasceno, esse procedimento administrativo será juntado ao processo de motim para provar a inocência dos militares.

“Isso só vem a mostrar que os militares estavam corretos ao não aceitarem dirigir os veículos irregulares e não é justo que eles paguem por isso. Esse procedimento vai ajudar na defesa dos militares que sofreram constrangimentos”, conta Márlio Damasceno.

Procurado pela equipe do Portal Infonet, o assessor de comunicação da Polícia Militar, capitão Charles Victor garantiu que um procedimento administrativo foi instaurado e que a empresa responsável pela viatura poderá ser penalizada caso não justifique a irregularidade.

Caso

A viatura que atuava no município de Areia Branca e pertence a 1ª Companhia do 3º Batalhão, foi recolhida ao pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após envolver-se em uma colisão na avenida Osvaldo Aranha e constatar-se irregularidades no licenciamento do veículo.

Fonte:  Infonet

Nota do blog:  Perguntamos mais uma vez, alguém acredita que a locadora responsável pelo licenciamento da viatura vai ser realmente penalizada sugeriu o Capitão Charles, assessor de comunicação da PMSE? Estamos pagando para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário