domingo, 30 de dezembro de 2012

PRESOS SUSPEITOS DE TEREM MATADO POLICIAL MILITAR.


Uma equipe especializada da Polícia Rodoviária Federal, que compõe o núcleo de operações especiais da PRF, NOE, prendeu em flagrante, na altura do KM 132 da BR 101, em Estância, dois elementos responsáveis por uma série de delitos em Estância e região. Os autores Alan Alves da Silva e José Ferreira dos Anjos foram flagrados empurrando uma motocicleta roubada e portando uma arma de fogo, calibre 38, com nove munições especiais.

Segundo as informações levantadas, a arma pertence a SSP, Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe e havia sido tomada de assalto praticado contra um Policial Militar que, na ocasião, foi alvejado com cinco tiros.

De acordo com  relatos, esses elementos fazem parte de um grupo de seis fugitivos que conseguiram escapar da Delegacia de Polícia da cidade de Carmópolis, fuga essa ocorrida recentemente. Ainda segundo as informações, após a fuga, quatro dos fugitivos resolveram se unir para a prática delitiva.

Após a prisão dos dois homens, os policiais da PRF os conduziram até a DERPOL de Estância e enquanto o delegado plantonista ouvia os policiais responsáveis pelas prisões, agentes da unidade civil do município realizavam buscas nos registros dos boletins de ocorrências e com base em alguns objetos encontrados com a dupla, foi possível localizar cerca de três B.O’s que possivelmente aponta  os elementos como os principais suspeitos de terem cometido as respectivas ações criminosas.

Fonte:  Faxaju (Pisca Junior)

Um comentário:

  1. "Governar é abrir estradas" (Washington Luiz)1 de janeiro de 2013 às 01:59

    A PRF é símbolo de orgulho.

    Tenho profunda admiração pela forma como se conduz a esmagadora maioria de seus integrantes.

    Como cidadão tenho orgulho da PFR!

    Exemplo a ser seguido!

    É uma polícia civil!

    ResponderExcluir