terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CAPITÃO DA PM É PRESO EM FLAGRANTE.


O número reduzido de policiais militares para fazer a segurança publica no estado, começa a criar animosidade entre oficiais da corporação.

Na madrugada desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013, o capitão Leandro foi preso em flagrante pelo comandante de policiamento da capital, coronel Jackson. O fato teria acontecido nas primeiras horas de hoje, quando o capitão Leandro supostamente teria discordado de seu superior hierárquico, o coronel Jackson que acabou decretando s sua prisão em flagrante por “descumprir ordem superior”.

As informações passadas à redação do FAXAJU on-line são de que devido ao número reduzido de PMs, capitão Leandro acabou sendo preso em flagrante acusado de “crime de desobediência a superior”. O capitão teria discordado de uma ordem dada pelo coronel, o que teria causado a sua prisão em flagrante após uma discordância de ordens que teria acontecido na frente de praças.

Ainda segundo a informação, as ordens que estavam sendo dadas pelo coronel, estariam forçando os praças ao trabalho exaustivo, já que o número de policiais era menor que o que seria necessário para realizar a segurança.

O capitão se encontra na Corregedoria da Policia Militar, onde será lavrado o flagrante.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Um comentário:

  1. Esse primeiro parágrafo desvendou todo o problema. Sem policiais, cada vez mais os oficiais irão brigar entre si!

    ResponderExcluir