quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO NO MUNICÍPIO DE ITABAIANA.

Na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 03h00 a policia militar desencadeou uma grande operação no município de Itabaiana sob o Comando do Major Chaves. Foram feitas abordagens na periferia do município e área comercial e por volta das 04h30 foi desencadeado a operação na área do mercado de carne e hortifrutigranjeiros cujo objetivo foi trazer tranquilidade aos comerciantes que desembarcam suas mercadorias das 04h00 as 07h00, evitando assim as ações delituosas para os comerciantes e transeuntes em geral.

Já por volta das 09h00, foi realizada uma operação conjunta entre Policiais Militares do 3º BPM e do Batalhão de Trânsito no centro do município de Itabaiana/SE, cuja finalidade foi fiscalizar os veículos ciclomotores em geral que vem sendo utilizado em delitos por infratores nas áreas circunvizinhas. Para o Comandante do Batalhão estas operações em conjunto é de vital importância já que propicia uma agilidade nas fiscalizações e autuações do infratores.

Foram constatadas diversas irregularidades administrativas. Foram confeccionados um total de 84 Autos de Infração, 14 veículos recolhidos ao Detran, 08 CNH recolhida(vencidas) 24 CRLVs recolhidos(vencidos).

A operação ocorreu em três pontos diversos com atuações simultâneas de 25 Viaturas entre motos e carros que participaram de forma integrada. Ressalte-se que a população destacou e agradeceu as blitz que vem sendo realizada na cidade pois traz uma maior sensação de segurança aos transeuntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário