segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE ARMA DE FOGO E CAPA DE COLETE BALÍSTICO EM SOCORRO.


rp_2A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu, na tarde da sexta-feira, 22, um revólver calibre 32, durante o  patrulhamento ostensivo de rotina no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

A arma foi apreendida pela guarnição composta pelo cabo Joéliton, soldados Tarcísio e Wallace, quando, ao transitar próxima ao manguezal que margeia o conjunto, os policiais suspeitaram de um possível ponto de uso de drogas, avistando dois indivíduos que adentraram o manguezal e empreenderam fuga.

No momento da fuga, os homens abandonaram o revólver calibre 32 de fabricação argentina, sem munições, e uma capa de colete balístico pertencente a uma empresa de segurança. A guarnição realizou buscas na área, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

A apreensão do armamento foi registrada na 5ª Delegacia Metropolitana, local onde a arma e a capa de colete foram entregues.

Outra ocorrência

Outra arma de fogo foi apreendida na noite da última quinta-feira, 21, no bairro América, em Aracaju, pela guarnição composta pelos cabos PM J. Luís e J. Soares, e soldados PM R. Dias e Torres.

Em rondas pela avenida Tancredo Neves, nas proximidades da Rodoviária Nova, em Aracaju. Os policiais avistaram um casal em atitude suspeita e ao abordá-lo, encontraram uma pistola 765, sem munições, no chão, junto ao senhor Erivaldo Francisco da Silva.

O caso foi levado à Delegacia Plantonista para adoção de providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário