quinta-feira, 28 de março de 2013

FILHO DE UMA POLICIAL MILITAR PRECISA DA AJUDA DOS COMPANHEIROS PARA PODER FAZER CIRURGIA EM CARÁTER DE URGÊNCIA.

A policial militar Adriana Célia F. Nunes, encontra-se com seu filho de 09 anos acometido de uma doença grave e está necessitando se submeter urgentemente a uma intervenção cirúrgica que custa em torno de R$ 18.000,00, cujo valor é muito alto para as condições financeiras da família.

Conclamamos a todos os companheiros militares e não militares a se solidarizarem com esta família nesse momento tão difícil, depositando qualquer quantia na conta abaixo, para que a criança possa fazer a cirurgia que tanto necessita.

BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA 5657-X, CONTA POUPANÇA Nº 24.416-3, EM NOME DE ADRIANA CÉLIA F. NUNES.

Desde já a família agradece a todos que puderem ajudar neste momento difícil.

Lembrem-se:  "A felicidade de grandes homens consiste em levar amor e solidariedade a quem necessita".

5 comentários:

  1. Companheiros, pretendo ajudar, mas gostaria de saber mais detalhes: essa criança não tem ipes? Pois minha filha precisou se submeter a uma cirurgia bem mais cara que essa e o ipes cobriu os custos sem maiores burocracias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana (Mãe de Kevin)29 de março de 2013 às 01:53

      Companheiro, meu filho tanto tem IPES quanto UNIMED. Primeiramente resolvemos levá-lo ao médico pelo plano de saúde da UNIMED, toda consulta inicial foi feita pela UNIMED e tb os demais exames e procedimentos. A biópsia que seria realizada na quarta-feira (20.03.13) não pode ser feita pq o médico constatou que se trata de um tumor vascular e tb já se encontra em tamanho fora da capacidade do médico em realizar tb a cirurgia,pois o msm disse que tem experiência em tumores menores e não na proporção em que já se encontra, a notícia boa foi que ele, apesar de não ter colhido o material para biópsia, está considerando ser um tumor benigno, mas o que vai determinar msm se é benigno ou não é a biósia após a retirada do tumor. A notícia ruim foi que o médico que ele encaminhou meu filho, não atende pelos planos de saúde que temos, apenas particular ou pelo SUS.

      Excluir
    2. Adriana (Mãe de Kevin)29 de março de 2013 às 01:55

      (Continuando)Segunda-feira (dia 25.03.13) foi realizada a consulta particular, então o médico informou o valor da cirurgia, os demais custos com internamento, uti, será custeado pela UNIMED. Terça-feira (dia 26.03.13) fui até a UNIMED pra que ela autorize um exame que tem que ser realizado antes da cirurgia e necessária para esta, e lá a atendente disse que a UNIMED teria 21 utéis pra autorizar o exame, fiquei chocada com o prazo, a atendente disse pra ligar todos os dias pra acompanhar o andamento da autorização. Quarta-feira (27.03.13)Meu marido manteve contato com a UNIMED, quanto a autorização do exame que precisa ser feito, e tivemos a boa notícia que a autorização já está disponível. Meu marido tb questionou sobre o pagamento da cirurgia que o médico está cobrando e este não atende pelo plano. Então estamos aguardando a UNIMED se posicionar, sem falar que existe uma relação de confiança que nós depositamos no médico que fará a cirurgia de Kevin e tb o médico anterior disse que o Dr. Ronaldo Carvalho seria o médico mais indicado para fazer o procedimento cirúrgico por ser este uma cirurgia muito delicada. Portanto, a marcação do exame e da cirurgia dependerá da posição da UNIMED. Pois, após 3 dias da realização deste exame meu filho deve ser submetido a cirurgia, foi isto que o médico me informou. Portanto, como já havia dito não posso nem mesmo marcar este exame que foi autorizado porque ainda não tenho posicionamento da UNIMED, nem o dinheiro para que seja feito particular.

      Excluir
    3. Adriana (Mãe de Kevin)29 de março de 2013 às 01:58

      (Continuando)Por isso, que pedi ajuda aos meus colegas, a fim de que pudesse agilizar o quanto antes a cirurgia do meu filho, enquanto temos o diagnóstico inicial que é benigno. A questão é correr contra o tempo. O que é difícil é ficar com meu filho neste estado. Quem é mãe ou pai sabe o que estamos passando, se eu pudesse resolveria isto ontem!
      Segunda-feira estarei procurando tb a a diretoria de assistência médica do IPES. Achei que pelo plano de saúde da UNIMED (meu marido é o titular do plano) nós conseguiríamos resolver mais rapidamente. Mas infelizmente sempre esbarramos na tal burocracia, temos dois planos de saúde e ainda assim nós sentimos desamparados e a mercê da boa vontade do plano de saúde pra liberação dos procedimentos médicos necessários, e a saúde que espere. Cada noite é uma noite angustiante, pois é o momento mais crítico da doença de Kevin, pois ao dormir ele não tem controle da respiração, pois a narina esquerda tá quase totalmente obstruída pelo tumor, eu passo a noite quase toda vigiando-o meu filho, verifico se ele tá respirando bem. Ontem mesmo, ele vomitou, pois estava se sentindo sufocado com catarro na garganta. Estamos com receio que já seja início de uma gripe. Eu sei que não podemos ficar tanto tempo esperando uma decisão dos planos de saúde. Só Jesus na causa!!!
      Fico feliz amigo em saber que sua filha resolveu sem problemas nenhum. Glória Deus!!!

      Excluir
    4. Adriana (Mãe de Kevin)29 de março de 2013 às 02:01

      (Continuando)Quero deixar claro aqui que jamais usaria o nome de meu filho pra arrecadar recursos financeiros. quem me conhece sabe da minha índole e do meu caráter. É tanto que eu tinha me restringido a pedir apenas aos meus amigos a ajuda, e foi um companheiro nosso que entrou em contato com o Sgt. Edgar e pediu tb a ajuda deste em meu nome e em nome da minha família. Qualquer dúvida pode me procurar, estarei disposta a esclarecer(9138-6191(TIM)/8812-5326. Como pode ver estamos tentando resolver de todas as maneiras que está ao nosso alcance.

      Adriana Célia Freire Costa Nunes, mãe de Kevin Daniel Freire Nunes

      P.S: Não poderia deixar de agradecer ao Sgt. Edgar, Cb Jorgeval o apoio e a atenção dada, como tb aqueles que já estão contribuindo. Quero tb deixar claro caso consiga ainda que algum plano de saúde cubra os custo da cirurgia, gostaria (não sei ainda como, pois não sei como poderia identificar aqueles que fizeram as doações) devolver o dinheiro a arrecadado ou se concordarem, poderia fazer a doação para o GACC ou qualquer instituição que necessite. Sem mais para o momento. Deus é minha Fortaleza!!!

      Excluir