quinta-feira, 20 de junho de 2013

AMESE PARTICIPA DE ATO POR MELHORIAS PARA POLÍCIA.

Arte do chargista Clécio Barroso

A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), também estará presente à manifestação que ocorrerá na tarde desta quinta-feira (20), em Aracaju.

A população sergipana deve participar nesta quinta, do maior ato publico já realizado no estado. A previsão é de que 20 mil pessoas participarão da manifestação que irá pedir mais qualidade na saúde, mais segurança e redução da tarifa de transporte público e também contra a corrupção.

A Amese estará apoiando os manifestantes e também irá participar do ato. O presidente da Associação, sargento Vieira, disse que “nós estaremos participando da manifestação, apoiando as reivindicações da população que precisam de mais atenção das autoridades. Nós, como cidadãos que somos e que também precisamos da saúde publica e da educação publica, vamos estar ao lado da população, defendendo um direito que também é nosso”, explica o presidente da Amese.

Vieira diz ainda que, ao lado do diretor da Amese, capitão Ildomário, a associação irá reivindicar melhorias para os policiais e bombeiros militares. “Nós estaremos no movimento com uma faixa, cobrando que a SSP tenha um tratamento igualitário para as policias. Alem disso, nós queremos que o governo defina de uma vez por todas a nossa carga horária. Nós não estamos cobrando melhorias salariais. O que nós estamos cobrando e melhor condição de trabalho para que o policial militar possa prestar um melhor serviço à população”, disse Vieira.

O militar explica ainda que irá como cidadão e que não participará nem nenhum ato de violência e caso isso ocorra, ele (Vieira) deixará o local e se afastará da manifestação.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário