sexta-feira, 26 de julho de 2013

SARGENTO REFORMADO DA PM EVITA ASSALTO, MAS MORRE NA TROCA DE TIROS COM BANDIDOS.

Foto:  Pingou Notícias

Mais um assalto a casa lotérica é registrado no interior do estado. Desta vez, um policial militar aposentado acabou morrendo na troca de tiros com os assaltantes.

O sargento reformado da policia militar, Ronaldo, conhecido como “bigode” acabou morrendo, no inicio da tarde desta sexta-feira (26),  ao trocar tiros com dois marginais que tentaram assaltar uma casa lotérica no município de Poço Redondo, no sertão sergipano.

As informações são de que o militar aposentado estava na lotérica, por volta das 14 horas, quando dois elementos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. O sargento Ronaldo reagiu conseguindo evitar o assalto, porém na troca de tiros ele acabou sendo baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto os dois assaltantes conseguiram fugir tomando rumo ignorado.

A policia militar foi acionada e saiu no encalço dos dois elementos que fugiram usando uma moto CG de cor laranja e placa NMF 8591, mas até o momento eles não foram localizados.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nota do blog:  Lamentavelmente mais um companheiro militar morre vítima da bandidagem e na defesa da sociedade, mesmo estando reformado.  Rogamos a Deus que receba a alma do Ronaldo no paraíso celeste e que possa também confortar todos os familiares e amigos por tão grande perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário