quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A AMESE CUMPRE RIGORASAMENTE O QUE FOI DELIBERADO E APROVADO PELA CATEGORIA

Serão discutidos hoje na Comissão de Segurança Pública da ALESE dois projetos: Um que trata de Bolsa Formação e outro sobre a GRAE - Gratificações por Atuação em Eventos. Primeiro vamos deixar claro que, quem fala pela Policia Militar é o nosso Comandante Geral, nós falamos pela AMESE, e vamos reafirmar o entendimento de toda diretoria da entidade. Com relação à Bolsa Formação, que são Politicas Públicas aplicadas geralmente a pessoas que apresenta características de fragilidade social, que não é o caso dos operadores de Segurança Publica. O fundamental é um salário digno e justo com formação continua, pois o conhecimento é de suma importância para qualquer profissional, sem contar que são valores pagos de forma provisórias e que acabam se tornando parte do rendimento do militar. Na opinião da Associação tem o mesmo bojo de uma gratificação que não é incorporada ao salário, pois, não sofrem descontos previdenciários e não e levado para os vencimentos do militar na sua reforma causando futuramente o declínio da remuneração da categoria. Portanto em razão dos motivos já elencados não somos favoráveis a tal politica de governo, da mesma forma, não vamos discutir algo contrário que foi deliberado e aprovado em assembleia da categoria. Com relação a substituir a carga horária e o pagamento das horas extras por GRAE, que foi criada com o único objetivo de impedir ou procrastinar a definição em lei da tão sonhada carga horária, que significa para os Policiais e Bombeiros Militares o mesmo que representou para os escravos com a abolição da escravidão pela princesa Isabel nos tempos de império, neste sentido, a AMESE emite nota pública que não vai participar da comissão, pois, os temas que serão tratados são matérias que tem o efeito paliativo e não definitivo para classe militar.

Sargento Jorge Vieira
Presidente da AMESE

10 comentários:

  1. Boa tarde, mas essa aí é opiniao de toda diretoria da amese meu chefe? Pq não vi o sr lá na assembleia só o sgt edgard.Meu chefe isso deveriamos participar pois mesmo não concordando c o deputado , mas será aplicada nas nossas costas .

    ResponderExcluir
  2. Corraboro com o cb m santos , acho q os nossos representantes legais os sgt vieira e edgard teem q participar , pq nao podemos ser prejudicados pela ausencia de vcs , por causa de discordancia c o deputado, q tb não me sinto representado por ele mas sim por vcs dois .E não sei o q ta acontecendo mas percebo q no blog da amese so ta emitindo a palavra do sargento vieira , até mesmo sendo repetitivo. Abs Deus é fiel .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUELE QUE NO MOMENTO CERTO VAI ABRIR O JOGO...1 de setembro de 2013 às 15:13

      Tem gente que vai dar um enfarto por conta do sargento Vieira ter reassumido a presidência da Amese e eu acho que é mulher.

      Excluir
  3. Quem quiser ser massa de manobra que va pra assembleia, quem gosta de esmola é mendigo vão la seus mortos de fome não podem ouvir falar em dinheiro (esmola) que ficam tudo doido. ou pagam hora extra ou enfiem dentro do...!

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser ser massa de manobra que va pra assembleia, quem gosta de esmola é mendigo vão la seus mortos de fome não podem ouvir falar em dinheiro (esmola) que ficam tudo doido. ou pagam hora extra ou enfiem dentro do...!

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser ser massa de manobra que va pra assembleia, quem gosta de esmola é mendigo vão la seus mortos de fome não podem ouvir falar em dinheiro (esmola) que ficam tudo doido. ou pagam hora extra ou enfiem dentro do...!

    ResponderExcluir
  6. caro amigo eu fui para a assembleia não por esmola como vc diz .Eu fui como alguns militares tb pois sou contra a grae e como vi lá a única associação q foi contra foi AMESE com o sgt edgard, e como na fala do sgt edgard ele disse eu vim pq sei q vai ser aprovada , mas não pq eu seja a favor , estou aqui respeitando a todos mas que fique gravado q somos contra.Gostei da postura do sgt e fui pois mesmo sendo contra tb,queria vê o q os "puxa sacos" falariam para ser a favor dessa flamigerada GRAE .Que como li no blog é a escravidao .Agora companheiro anônimo vamos debater sem agredir ninguém, somos no mínimo colegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cb m Santos ou (a)... Vc deu sua opinião sobre a ida para a Alese como tbm sua preferencia ao sargento Edgar, ponto agora respeite as dos outro ok, eu particularmente aprovo a postura do sargento vieira de não ter ido discutir o que não interessa a tropa.

      Excluir
  7. AQUELE QUE SABE MUITO AMÉM...1 de setembro de 2013 às 15:07

    sargento Vieira não se preocupe com esse comentários que são direcionados para tentar queima-ló e engrandecer o sargento Edgar, sabemos que parte de pessoas ligadas ao sargento que estão morrendo de inveja e fica com nome falso para desacreditá-lo.parabéns pela coerência de ter mantido o que foi decidido e aprovado em Assembléia da categoria continuei assim que saberemos retribuir no momento certo.

    ResponderExcluir
  8. SARGENTO VIEIRA AMESE1 de setembro de 2013 às 23:47

    A AMESE de forma oficial não participa de discussões ou comissões sobre Bolsa formação e gratificações que claramente prejudica a classe Militar.

    ResponderExcluir