O jovem Adelmo da Conceição Santos, 26, está desaparecido desde o domingo, 20. O Corpo de Bombeiros foi acionado à tarde para salvar um casal e uma criança que estariam se afogando na Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, em local próximo às pedras. A equipe conseguiu salvar a criança, de apenas oito anos, e a mulher, mas Adelmo ainda não foi localizado.
De acordo com familiares, o casal e a criança saíram de casa no Santos Dumont, na manhã do domingo, dizendo que iriam a uma igreja evangélica no Siqueira Campos, em Aracaju. Há suspeita, conforme a versão da família, que ele teria desviado o caminho incentivado pela esposa para ir à Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros.
A família estranha que a esposa de Adelmo não tenha entrado em contato com a família dele para informar o desaparecimento da vítima. “A gente só ficou sabendo por outras pessoas. Por que ela não entrou em contato com a gente?”, questiona Arnaldo da Conceição Santos, irmão de Adelmo. “A criança foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros. A esposa do meu irmão queria sair de lá do local e deixar ela [a criança] sozinha, mas os bombeiros chamaram a atenção dizendo que ela [a esposa da vítima] tinha que ficar com a criança”, observa Arnaldo da Conceição Santos, irmão de Adelmo.
Até o momento, segundo Arnaldo, apenas a roupa de Adelmo foi encontrada. Na manhã desta segunda-feira, 21, os familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) e, de lá, seguiram para a Barra dos Coqueiros para prestar queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia local.
Por meio da assessoria de comunicação, o Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram iniciadas assim que a equipe foi acionada e foram suspensas no início da noite, sem que o jovem fosse localizado. As buscas retomadas na manhã desta segunda-feira, 21.
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário