Por volta da 10 horas deste sábado, dia 09, foi divulgada a morte cerebral do sargento Héllio, que não resistiu aos três tiros que levou.
Na o último dia 07, durante uma fuga após a prática de um assalto, três assaltantes numa moto balearam o sargento Antônio Hélio Borges, que ficou conhecido quando ainda cabo por ter participado de movimentos por melhores condições de trabalho e salários justos para os policiais militares.
Ao tentar evitar que os assaltantes fugissem, o sargento Hélio tentou fechar a moto em que os bandidos estavam e acabou sendo baleado. Sua mulher Feliciana Mota morreu na hora atingida por tiro.
O sargento chegou a ser socorrido, passando por duas cirurgias e aguardava uma evolução satisfatória, porém o quadro se agravou, culminando com a morte cerebral do mesmo.
Os três assaltantes encontram-se presos e além de responder pelo roubo cometido, responderão também por duplo homicídio.
Com informações do blog Notícias de Itaituba
Nota do blog: A AMESE lamenta o falecimento do Sgt. Hélio da PM do Pará, companheiro que lutou bravamente por melhores condições salariais e de trabalho para os PMs daquele estado e que perdeu sua vida, tentando defender a sociedade, mesmo estando de folga. Pedimos a Deus que possa confortar todos os familiares e amigos do Sgt. Hélio por tamanha perda e que receba a sua alma no Paraíso Celestial. Esperamos também que os bandidos que tiraram a vida deste pai de família e sua esposa, possam ser exemplarmente punidos pela Justiça do Pará.
A nossa vida é muito preciosa pra Deus, só ele pode coloca-lo em um bom lugar! meus pêsames a família.
ResponderExcluir