sábado, 9 de novembro de 2013

POLÍCIA PRENDE O ÚLTIMO ACUSADO DE MATAR PM DURANTE ASSALTO A LOTÉRICA.


Policiais das delegacias de Monte Alegre e Poço Redondo, sob a coordenação do delegado Jorge Eduardo, conseguiram localizar na sexta-feira, 8, o último acusado de participar de um assalto a uma lotérica em Poço Redondo no dia 26 de julho deste ano, que culminou com o assassinato do sargento reformado da PM José Ronaldo Ferreira dos Santos.

Os agentes foram até a cidade pernambucana de Limoeiro para cumprir o mandado de prisão expedido contra Sandro Gomes Figueiredo, vulgo "Matuto". Segundo a polícia, ele efetivamente foi o autor dos disparos que mataram o militar aposentado.

Após o cumprimento da ordem judicial, "Matuto" ficou preso na penitenciária Ênio Pessoa Guerra no município de Limoeiro, pois reagiu atirando contra policiais militares durante uma abordagem. O fato foi registrado no dia 17 de setembro na cidade de Lajedo.

Comparsas

O primeiro participante do crime foi preso no dia 1º de agosto. Damião da Silva Viana é apontado como o articulador do assalto e alugou a moto e as armas de fogo utilizadas no crime.

O segundo criminoso detido foi identificado como João Félix da Silva que foi preso no dia 28 de setembro deste ano na cidade alagoana de Olho D'Água do Casado. Ele participou do assalto juntamente com "Matuto".

Fonte:  SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário