quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A IMPORTÂNCIA DA REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA DOS MILITARES: PREFEITO DE MOSSORÓ SANCIONA LEI QUE DOA TERRENO À APRAM.

Na manhã desta quarta o prefeito Francisco José Júnior sancionou lei que doa terreno destinado à construção de sede própria para Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM). O evento que transcorreu no salão dos grandes atos do Palácio da Resistência contou com a presença de secretários, vereadores, servidores municipais, militares e imprensa local.

Em seu discurso, o presidente da entidade, Soldado Tony, reconheceu o esforço do vereador Soldado Jadson e a receptividade do executivo em abraçar o projeto que fora aprovado durante votação em sessão extraordinária da câmara municipal e agora sancionado pelo prefeito, beneficiando os militares. "Quero agradecer o empenho do vereador Soldado Jadson e da atual gestão municipal que, através deste ato, reconhecem a importância de nossa categoria que diuturnamente defende a sociedade potiguar", declarou o dirigente. Agora a entidade deflagrará as primeiras ações para em breve iniciar a construção da sede.

O vereador Soldado Jadson lembra que a sede própria é um sonho antigo dos praças militares e que agora dá seu primeiro grande passo na concretização do mesmo. "Os policiais e bombeiros militares a muito mereciam um espaço próprio para atividades sociais e que certamente a partir de agora a APRAM saberá conduzir esse processo", afirmou o Edil.

Fonte: Perfil do Facebook Apram

Nenhum comentário:

Postar um comentário