terça-feira, 28 de janeiro de 2014

POR FALTA DE “LANTERNA” PMs NÃO ATENDEM SOLICITAÇÃO.

Um dos padres responsáveis pelo convento Nossa Senhora do Carmo, localizado no município de São Cristóvão, disse na manhã desta terça-feira (28), em entrevista ao radialista Evenilson Santana, no programa Liberdade sem Censura, que elementos invadiram na noite desta segunda-feira o convento de onde furtaram algumas ovelhas.

O Frei contou que os elementos invadiram o convento e conseguiram furtar uma ovelha que seria um reprodutor. Ele disse ainda que os padres, ao notarem a presença dos elementos, solicitaram apoio dos policiais que se encontravam na delegacia do município que foram  verificar a ocorrência. Ele conta ainda que os policiais estiveram no local, mas disseram que não podiam entrar na propriedade porque não tinham lanterna e por esse motivo os policiais não poderiam ir à procura dos supostos assaltantes.

Após essa situação, o padre disse que acionou o Ciosp, através do 190, além de usarem a rede social para chamar a atenção das pessoas. “Ao ouvir que por falta de lanterna eles não podiam entrar nós sentimos a sensação de impotência. Ai os frades foram obrigados a gritar e sair para ver o rebanho de ovelhas”, reclamou Frei Rosenildo.

O padre lamentou a situação e disse que a situação preocupa a população já que segundo ele, os policiais teriam dito que o efetivo é pequeno.

As informações são do programa Liberdade sem Censura.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário