terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SARGENTO VIEIRA RESPONDE A MAIS UM PROCESSO CRIMINAL PERANTE A JUSTIÇA MILITAR, POR TER CONCEDIDO UMA ENTREVISTA. HAJA PERSEGUIÇÃO!


O presidente da AMESE, Sargento Jorge Vieira, está respondendo a mais um processo criminal perante a Justiça Militar (6ª Vara Criminal), tombado sob o nº 201020600031, cujo interrogatório já está designado para o dia 10 de fevereiro, às 10:30 horas.

A suposta acusação diz respeito a uma entrevista concedida, onde alegam que Vieira, falando como presidente da entidade representativa de classe, teria criticado o Comandante Geral da PM, fato que não é verdadeiro e mais uma vez, fará questão de provar sua inocência.

Tal processo foi gerado, após IPM instaurado pelo atual comando, para apurar suposta crítica que jamais houve, pois o Sargento Vieira tem consciência de que jamais denegriu a imagem de ninguém, agindo sempre de forma respeitosa.

Lamentável essa situação, pois pelo que se observa, não se respeita o direito assegurado na nossa Carta Magna, que é o de LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Confiram a intimação para a audiência de interrogatório e a cópia da denúncia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário