sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MESMO RESPONDENDO A UM PROCESSO PERANTE A JUSTIÇA MILITAR, COMANDO DA PMSE ABRE PAAD CONTRA O SARGENTO VIEIRA PARA APURAR O FATO NOVAMENTE.


Na última terça-feira, dia 18, o Sargento Vieira, presidente da AMESE, foi ouvido em um PAAD que foi instaurado pelo Comando da PMSE, acerca de uma entrevista concedido pelo representante de classe ao Jornal da Cidade, mais precisamente ao jornalista Paulo Rollemberg, o qual, já de posse de uma cópia do BGO, queria saber algumas informações.

O Comando da PM, sem qualquer prova, tenta imputar ao Sargento Vieira a conduta de ter sido ele quem entregou a cópia do BGO ao citado jornalista, só que, tudo no campo da suposição ou achismo, pois quando o profissional da imprensa procurou o presidente da AMESE, já estava de posse da cópia do BGO.

Durante a entrevista, Vieira falou como representante de classe e em momento algum teceu qualquer crítica ao comando, expressando sua opinião livre e democrática, como lhe assegura a nossa Carta Magna, o direito de liberdade de expressão.

Outro fato interessante, que no mesmo PAAD, o Sargento Vieira foi ouvido por duas vezes e teve que fazer duas razões de defesa.  A defesa do militar está sendo feita pelo Dr. Márlio Damasceno, que já apresentou as razões de defesa do seu cliente.

Confiram abaixo o libelo, o depoimento prestado por Vieira e as razões de defesa confeccionada pelo Dr. Márlio:





Nenhum comentário:

Postar um comentário