terça-feira, 29 de abril de 2014

AMESE CONCLAMA A FAMÍLIA MILITAR E TODOS DA SOCIEDADE PARA AJUDAR A SD. CHRISTIE EM SEU TRATAMENTO DE SAÚDE.


A AMESE conclama a família militar e todos da sociedade para ajudarem a Sd. Christie Rocha Gomes, que precisa de ajuda financeira para concluir seu tratamento de saúde na cidade do Rio de Janeiro.

Christie foi submetida recentemente a uma intervenção cirúrgica de alta complexidade, através da equipe médica do Dr. Luiz Eduardo Carelli, que só poderia ser realizada no citado Estado.

A Sd. Christie já vendeu seu carro para angariar dinheiro para as despesas com o tratamento de sua saúde, que pode levar a uma paraplegia se não tratada completamente,estando a mesma com algumas partes do seu corpo sem sensibilidade, esclarecendo que todo o tratamento deverá durar cerca de 08 meses a 01 ano no Rio de Janeiro, o que dispende um gasto considerável.

Quem quiser ajudar é só depositar qualquer quantia no BANCO BANESE, AGÊNCIA 015, CONTA CORRENTE Nº 01/062215-0, em nome de CHRISTIE ROCHA GOMES.

Lembrem-se do que disse Jesus:

"Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?"
1 João 3:17

Vejam abaixo foto e documentos que comprovam a cirurgia feita e que mostram a necessidade da continuação do tratamento no Estado do Rio de Janeiro, cujos custos são altos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário