domingo, 27 de abril de 2014

NOTA DE FALECIMENTO EMITIDA PELO CBM/SE CHAMA A ATENÇÃO DOS MILITARES.


Uma nota divulgada no BGO do Corpo de Bombeiros de Sergipe acabaou chamando a atenção dos militares que, revoltados, enviaram um e-mail á redação FAXAJU on-line, onde mostra o descontentamento por, segundo eles, “A valorização de um cão e pouca atenção pela morte de um militar”.

O fato que chamou a atenção foi o destaque que foi dado pelas mortes de um bombeiro e de um cão da corporação. No BGO, em apenas duas linhas foi dado conhecimento da morte do militar, enquanto para o cão, o destaque foi um pouco maior, recebendo muitas homenagens e explicações quanto a colaboração que prestou para a sociedade.

Os militares destacam que o animal merecia toda a homenagem já que prestou muitos serviços à população sergipana, porém “o nosso bravo guerreiro também merecia destaque maior”, reclama o militar. 

Veja o que diz o BGO:



Fonte: Faxaju

Um comentário:

  1. até quando vamos achar normal o militar ter que se expressar sem ser identificado sob pena de receber represálias (respaldadas pela LEI, hein)??? hein, DIREITOS HUMANOS? hein???? será que a ditadura só persiste para nós???????

    ResponderExcluir