segunda-feira, 28 de abril de 2014

PARA O COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS, A VIDA DE UM MILITAR TEM MENOS VALOR DE QUE UM ANIMAL.

Os militares estão revoltados


Nos últimos quinze dias, duas publicações feitas no BGO – Boletim Geral Ostensivo, chamou a atenção dos militares do Corpo de Bombeiros que revoltados com a forma diferenciada de tratamento entrou em contato coma redação do nosso portal para lamentar a maneira com que o comando tratou um militar, em decorrência da morte de um cão de busca da corporação.

No último dia 16, após o falecimento do sd. Calixto, foi emitido o BGO Nº 071 que em resumidas duas linhas enfocou o seu falecimento. Dias após, no boletim Nº 075, o anúncio da morte de uma cadela de buscas do Corpo de Bombeiros teve destaque em diversas linhas e esse fato acabou de certa forma chamando a atenção dos colegas de farda do soldado que, mesmo reconhecendo a importância do animal, e não desmerecendo os serviços prestados por ela para a sociedade sergipana, lamentaram as poucas linhas reservadas ao praça que em comparação com o que foi escrito sobre o cachorro acabou, segundo os seus colegas, de certa forma sendo tratado de forma inferior que a cadela.

Em conversa com a redação do nosso portal, os militares destacaram que de fato a cadela merece respeito, destaque e homenagem, mas que de forma no mínimo igual, o militar que serviu tão bem o estado de Sergipe merecia um tratamento condizente com a sua importância, diferente do que foi feito.

Como as informações foram passadas no final de semana por militares. Nessa segunda feira estaremos a disposição do comando do GBMSE para eventuais esclarecimentos.

Fonte:  Diário Sergipano (Pisca Jr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário