sábado, 31 de maio de 2014

CERCA DE 20 HOMENS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM DOIS BANCOS EM JAPARATUBA.

Bandidos fortemente armados invadem cidade e explodem duas agencias bancárias. Enquanto seis homens cercavam a delegacia, impedindo a saída dos policiais militares, os outros 14 efetuaram o assalto.

A madrugada deste sábado (31), foi de terror para a população do município de Japaratuba que presenciaram cenas de filme. Cerca de 20 homens fortemente armados chegaram ao município por volta das 02:30h,  em pelo menos três veículos e após efetuarem diversos disparos para o alto, os assaltantes invadiram e explodiram duas agencias bancárias que ficaram totalmente destuidas.

As informações são de que os marginais explodiram uma agencia do Banco do Brasil e outra do Banese. Moradores contam que os bandidos usaram muita dinamite para explodir as agencias. Antes das explosões, os marginais efetuaram diversos disparos para o alto com a intenção de amedrontar os moradores.

No momento do assalto, apenas dois policiais militares se encontravam na delegacia e por estarem em numero muito inferior aos marginais, os PMs nada puderam fazer, já que seis deles cercaram a delegacia impedindo que os policiais saíssem.

As duas agencias ficaram completamente destruídas. Na se sabe até o momento o valor que foi levado pelos assaltantes.


 

Fotos: colaboração de um internauta

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Um comentário:

  1. Enquanto isso vários policiais estão afastados das ruas, exercendo funções diversa da atividade fim, são eles: a maioria dos OFICIAIS da PM e seus MOTORISTAS PARTICULARES, APADRINHADOS, DELEGADOS, ESCRIVÃES, AGENTES DE POLÍCIA, e o PESSOAL DO ADMINISTRATIVO tanto da PC quanto da PM. Mesmo com o efetivo baixo e o aumento da violência em todo o Estado, as polícias são geridas dessa forma há anos. Poderíamos melhorar se cada um fizesse a sua parte.

    ResponderExcluir