terça-feira, 29 de julho de 2014

DELEGACIA DE TOBIAS BARRETO REGISTRA TRÊS FUGAS EM 30 DIAS.

Durante a revista, foram encontrados celulares e estiletes

A Delegacia Regional de Tobias Barreto registrou três fugas nos últimos 30 dias (Foto: arquivo Portal Infonet)

A fuga de presos tem se tornado um fato constante na Delegacia Regional do município de Tobias Barreto. Somente nos últimos 30 dias, foram registrados três episódios de fugas que resultaram em um total de 11 detentos na rua. A última delas foi registrada no domingo, 27, quando os presos serraram as grades das celas e fugiram pelos fundos do prédio.

De acordo com o delegado Ataíde Menezes, o local sofre com a super lotação, já que abriga 30 presos distribuídos em três celas pequenas que tem capacidade para no máximo, quatro detentos. “As transferências de presos ficaram prejudicadas no período da greve dos agentes penitenciários e também por conta ordem judicial referente à quantidade de presos nas delegacias de Aracaju”, justifica.

O delegado explica que foram realizadas revistas nas quais foram encontrados celulares, carregadores de celulares e estiletes improvisados. O material foi apreendido e encaminhado a Corregedoria de Polícia Civil para investigação.

“Os servidores plantonistas fazem a revista dos pertences das pessoas que chegam para visitas. É bom investigar como esses objetos entraram, se foi através deles ou se um estranho teve acesso á área da delegacia e levou esses materiais”, explicou.

A lista com os nomes dos fugitivos foi divulgada. Confira:

1. Joelson Souza Damasceno (porte ilegal de arma)
2. Edmilson Rodrigues Dos Santos (furto)
3. Wesley Alves Dos Santos (porte ilegal de arma)
4. Heraldo Pereira Dos Santos (furto)
5. Gleison Oliveira De Jesus (tentativa de homicídio). Obs: apresentou-se três dias depois ao promotor da Vara Criminal de Lagarto e se encontra preso novamente.
6. Douglas Santos Almeida
7. Daniel Valença De Almeida (tráfico de drogas)
8. Dilton Thiago Dos Santos Valença (tráfico de drogas)
9. Josenilson Celestino Dos Santos (porte ilegal de arma)
10. Daniel Da Costa Cruz (roubo)
11. Jonathan Santos De Oliveira (roubo)

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário