quinta-feira, 24 de julho de 2014

DUPLA QUE EXECUTOU SARGENTO PERMANECE PRESA NA DEPLAN.


“Tomei a arma e dei os tiros de pistola, sai correndo e a polícia me pegou”, contou Edeilson Santos Bonfim, 18 anos, que confessou ter sido o executor do sargento Carlos Roberto Santana Nascimento, 50 anos. O latrocínio aconteceu na noite de ontem, dia 23, na esquina das ruas Apulcro Mota e Florentino Menezes, no centro da capital. O comparsa de Edeilson, Djalma dos Santos, 30 anos que estava foragido do presídio de Areia Branca, foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde recebeu atendimento médico.

Na versão de Edeilson, ele e comparsa pretendia roubar uma moto de placa KLP-6178/SE, e no momento da abordagem, a vítima se identificou como policial e sacou a arma. “A gente foi fazer o assalto. Ele puxou a pistola e disse que era policia. O meu parceiro já tinha puxado o ‘ferro’. Ai, ele - o sargento - pegou e deu um tiro pegou na perna do parceiro, que caiu pra cima”, contou acusado, acrescentando que Djalma travou luta corporal com a vítima, enquanto ele pegou a pistola e executou o militar.

Após o crime, Djalma foi preso ainda no local e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), enquanto Edeilson foi perseguido pela equipe Leão 81, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e capturado nas imediações da rua Rosário, no Santo Antônio. Com o acusado foi recuperada a pistola pertencente ao sargento. 

O corpo do sargento foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e, no início da tarde desta quinta-feira, liberado para o sepultamento, que acontece amanhã, dia 24. Edeilson foi levado até a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi autuado em flagrante pelo delegado Jefferson Pires de Alvarenga.

Fonte:  Sergipe é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário