quinta-feira, 31 de julho de 2014

LADRÕES FAZEM ASSALTO E ATIRAM CONTRA POLICIAL MILITAR.

Dois amigos estavam conversando em uma das ruas do bairro Aruanda, zona de expansão de Aracaju, quando foram surpreendidos por dois elementos que transitavam em bicicletas e, realizaram um assalto, em posse de um revólver calibre 38, na noite desta quarta-feira (30).

De acordo com informações das vítimas, os dois elementos mandaram que eles entregassem o telefone celular e carteira com documentos. Também tomaram todos os pertences das vítimas. O militar estava desarmado, pois estava perto de sua residência, não tendo condição de reagir contra os dois assaltantes.

Os ladrões, para se certificar que roubaram todos os bens das vítimas, revistaram os dois homens. Durante a revista, um dos elementos efetuou um disparo de revólver contra o policial militar. Os bandidos não perceberam que o homem era militar. Caso o tivessem percebido, teriam lhe matado.

Após o assalto, os dois elementos seguiram em direção ao bairro Santa Maria. Houve tentativa de busca para localizá-los, mas a polícia não obteve êxito.

Fonte:  F5 News (Márcio Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário