terça-feira, 29 de julho de 2014

MAIS UM TRABALHO REALIZADO PELA AMESE: SSP RESPONDE A OFÍCIO DA AMESE SOBRE COMPRA DE SONAR PARA O CBM/SE.


Nesta terça-feira, dia 29, a AMESE recebeu ofício resposta da Secretaria de Segurança Pública, informando que já foram iniciadas as tratativas necessárias para aquisição do equipamento conhecido como SONAR, que será disponibilizado para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe.

No dia 21 deste mês e ano, a AMESE, através do Sargento Vieira, havia encaminhado ofício ao Secretário de Segurança Pública, Dr. João Eloy, solicitando a compra do equipamento SONAR, que foi emprestado pela Força Nacional, quando das buscas às vítimas do prédio de desabou na Coroa do Meio, mostrando-se um equipamento de extrema importância para ser utilizado em casos de desabamentos e desmoronamentos.

A AMESE agradece ao Secretário de Segurança Pública por ter respondido ao ofício da entidade, e principalmente, por ter informado que irá adquirir o equipamento solicitado para ser disponibilizado e utilizado pelo CBM/SE.

A associação estará atenta, aguardando um prazo para a aquisição do SONAR, pois caso demore mais do que necessário, será feita nova cobrança e avaliada a possibilidade de acionamento do Ministério Público para assegurar a compra do equipamento citado.

Confiram abaixo o ofício resposta da SSP e o ofício que tinha sido encaminhado pela AMESE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário