quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ASSALTANTES ESTOURAM CAIXA ELETRÔNICO NO INTERIOR.

Sete homens armados usam vários veículos para cometer crime


Sete homens armados ocupando vários veículos invadiram o Banco do Brasil da cidade de Nossa Senhora de Lourdes e, usando dinamite, explodiram um dos três caixas eletrônicos daquela agência, segundo informações da polícia militar. O crime foi registrado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 27.

O volume de recursos roubados do caixa eletrônico ainda é desconhecido. De acordo com informações do tenente-coronel Anderson Matos, subcomandante do policiamento militar do interior (CPMI), a equipe de perícia da polícia civil já está no local, mas ainda não conclui o levantamento. O clima é de tensão na cidade, mas o tenente-coronel tranquiliza a população informando que o policiamento da região foi reforçado com a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, que tem sede Propriá.

Os policiais militares, segundo o tenente-coronel, estão realizando rondas na região, mas até o momento não localizou suspeitos. A população foi despertada pelo barulho da explosão, que deixou a agência parcialmente destruída.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário