segunda-feira, 29 de setembro de 2014

UMA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SÃO CRISTÓVÃO É EXPLODIDA NA NOITE DE DOMINGO.


Assaltantes de bancos continuam agindo no interior do estado. A policia sergipana tem efetuado a prisões, mas as ações continuam acontecendo e desta vez uma agencia do BB de São Cristóvão foi explodida.

Na noite deste domingo (28), bandidos agem de forma diferente e explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil localizado no centro histórico do município de São Cristóvão. O que chamou a atenção foi que não houve movimentação durante as explosões.

Um morador do município conta que a ação dos bandidos ocorreu por volta das 22 horas do domingo (28), quando homens explodiram o caixa eletrônico usando dinamite. Em entrevista ao repórter Marcos Couto, no programa Liberdade sem Censura, o morador disse que foi um dos primeiros a ouvir as explosões e que não havia movimentação de bandidos. Ele contou ainda que assim que viu a destruição, aciou a policia que teria chegado ao local cerca de meia hora após.

Um outro morador reclama que com a retirada do policiamento do centro histórico tem facilitado a ação dos marginais. Uma equipe da polícia federal e da polícia civil foram acionadas para realizarem as investigações, juntamente com o Setor de Inteligência da Polícia Militar.

O que não se sabe é se foi realmente um assalto ou se seria uma forma de afrontar a policia que tem feito diversas prisões.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário