terça-feira, 28 de outubro de 2014

APÓS DENÚNCIA DA AMESE, ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PASSAM A USAR ARMAS, COLETES BALÍSTICOS E PASSAM A TER UMA SUPERVISÃO MAIS EFETIVA.


Após denúncia feita pela assessoria jurídica da AMESE junto ao Ministério Público de que alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSd) da PMSE estariam realizando patrulhamento a pé, desarmados, sem colete balísticos e sem uma supervisão mais efetiva, houveram mudanças.

Ao tomar conhecimento por escrito das denúncias encaminhada pelo advogado Dr. Márlio Damasceno, o Ministério Público oficiou o Comando da PMSE, solicitando que fossem adotadas providências no sentido de não expor ainda mais, como estava ocorrendo, a vida dos alunos do CFSd.

Agora tais alunos estão realizando patrulhamento armados, com coletes balísticos e com o monitoramento de um cabo ou sargento, supervisionados por um oficial de acordo com cada área.

A AMESE desde já agradece ao Promotor de Justiça Dr. João Rodrigues Neto pela forma rápida com que interveio no caso, fazendo com que fosse garantido o mínimo de segurança para que os alunos do CFSd pudessem desempenhar suas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário