quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ESTATISTICAMENTE MORRE UM POLICIAL A CADA 32 HORAS NO BRASIL.


Sou de um tempo no qual, quando um vagabundo avistava uma viatura policial FURAVA UM BURACO E ENFIAVA DENTRO. Hoje, o vagabundo continua furando o mesmo buraco, MAS É PRA JOGAR LÁ DENTRO O CORPO DO POLICIAL QUE ELE MATOU!

Estatisticamente morre um policial a cada 32 horas no Brasil.

Em nível federal, da "Presidenta", não esperemos nada, haja vista o que ocorreu, salvo engano, em março desse ano, quando o MST, taxado de "MOVIMENTO SOCIAL", tentou INVADIR O PALÁCIO DO PLANALTO!

Eu vou repetir: A SEDE DO PODER EXECUTIVO FOI ALVO DE ATAQUE, TENTATIVA DE INVASÃO. Isso, até onde eu saiba, É CRIME!! Ademais, TRINTA PMs se feriram, SANGRARAM, mas impediram que o Palácio fosse invadido.

E o que a "Presidenta" fez? Qual a atitude que ela tomou? Por acaso ela recebeu PESSOALMENTE os policiais militares que impediram aquele ato abominável, valorizando-os?? Não!! Ela recebeu PESSOALMENTE o MST!! Isso mesmo! Um dia depois da tentativa de invasão da sede do Poder Executivo os CRIMINOSOS foram recebidos PESSOALMENTE pela Sra. Dilma Roussef; inclusive TROCANDO PRESENTES!!!

Mas, e os PMs que SANGRARAM mas impediram a invasão? Também foram honrosamente recebidos por ela? Bem, pressuponho ser desnecessário responder a essa pergunta!!

Está aberta a temporada de caça aos cidadãos de bem, que são estuprados, assassinados, sequestrados, roubados ameaçados, ônibus incendiados, bases da PM incendiadas, policiais caçados até a morte sem que nenhuma organização de Direitos Humanos erga sua voz para condenar esse massacre!!

Tenho 51 anos de idade e, com muito orgulho, estou há três anos na reserva da PMMG. Nunca, repito, NUNCA assisti ao meu querido Brasil sofrer tanto, ser tão dilapidado moral e economicamente, sendo inclusive motivo de chacota no exterior!!

Em todos os indicativos, sejam eles sociais, econômicos e políticos o Brasil está na LAMA!!!!!!

O voto é de cada um e temos que respeitar, claro e sempre! Mas, o meu voto é do Aécio; e não é pq sou fã dele, NÃO É POR ISSO; aliás, passa longe disso. É porque dá pena de ver o Brasil DESPENCAR no PRECIPÍCIO DA CORRUPÇÃO DESLAVADA E ESCANCARADA "SEM QUE NINGUÉM SAIBA DE NADA...", da SAÚDE que está à míngua, da educação que está comparada a níveis paupérrimos quando comparada em nível de América de Sul; nem falo de Europa! E a segurança? Nem vou repetir porque já discorri a respeito.

Infelizmente, tudo o que disse aqui é VERDADE. Não inventei nada!!

Ah... Ia esquecendo, isso sem falar no ESCÂNDALO VERGONHOSO da corrupção na Petrobrás, que faz o MENSALÃO virar "troco de botequim" e cujos depoimentos do Paulo Roberto Costa e do Alberto Youssef nem sequer vieram a público, porque o dia que tudo for revelado, que todos os detalhes forem escancarados nos jornais e telejornais, caso o PT se mantenha no poder, não sei se terá legitimidade e tampouco governabilidade para se sustentar no comando do país. Aliás, na minha MODESTÍSSIMA OPINIÃO, essa legitimidade já deixou de existir a muito tempo!!

Não sou PT e nem  PSDB; aliás, temos 32 partidos políticos, 39 ministérios, 513 dep. federais e 81 senadores, e mesmo assim o país está nessa condição lamentável!!!
Não voto pelo PSDB, voto, antes de tudo, voto por MUDANÇA!!

E repetindo, concordo como o Reinaldo. No atual estágio em que se encontra a segurança pública, ou seja, ABANDONADA, o dever É DE TODOS OS ENTES POLÍTICOS, independente de Estado-Membro ou União! Isso já se transformou em questão de SEGURANÇA NACIONAL!!

Aonde já se viu facções criminosas mandarem incendiar ônibus, matarem policiais aos montes, incendiando bases da PM, metralhando delegacias e, pasmem, INVADINDO QUARTÉIS DO EXÉRCITO PARA ROUBAREM FUZIS!!!!!! Estou mentindo??

Já chega! O pior cego é o que não quer enxergar!

Texto escrito por Cleber de Oliveira Máximo, policial militar da reserva, repito, com muito orgulho!!

Fonte:  Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário