quinta-feira, 30 de outubro de 2014

POLÍCIA CIVIL PODE PARAR A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA ATÉ O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS.


Repercute de forma negativa as informações passadas no final da tarde da quarta-feira (29), quando o governo do estado anunciou que iria atrasar os salários dos servidores públicos do estado.

Em nota enviada à imprensa, o Governo de Sergipe informou que devido às constantes quedas nos repasses do Governo Federal, principalmente do Fundo de Participação dos Estados (FPE) que esse ano vem acumulando perdas consecutivas, podendo fechar o exercício de 2014 com uma frustração de cerca de R$ 200 milhões.

Foi anunciado que nesta quinta-feira, 30, serão pagos os servidores da Secretaria de Estado da Educação de forma integral; Na sexta-feira, 31, serão pagos os demais servidores da administração direta, empresas, autarquias, aposentados e pensionistas até o limite de R$ 1.500,00;  Os valores que ultrapassam o limite acima mencionado serão pagos até o dia 11 de novembro.

Por conta disso, a policia civil pode parar a partir da próxima segunda-feira (03). A informação está sendo divulgada através de um grupo do WhatsApp e diz que “não podemos aceitar erros assim”. Os policiais dizem ainda que “não somos responsáveis pelo estouro nos cofres públicos”.

Veja o que diz a nota na rede social:

“Policiais civis decidem parar a partir de segunda-feira. Se o governador não tem responsabilidade com as contas dele, nós temos. Não receberemos nenhum tipo de ocorrência até que ele resolva nos pagar, não somos responsáveis pelo estouro nos cofres públicos. Não podemos aceitar erros assim”.

Grupo PC Sergipe

Sobre outras categorias não há informações sobre possíveis paralisações, mas o que se vê são vários funcionários participando de programas de rádio para fazerem suas reclamações.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário