sexta-feira, 21 de novembro de 2014

AMESE OFICIA COMANDANTE DA PMSE SOLICITANDO PAGAMENTO DE GRAE PARA PMs EMPREGADOS NA OPERAÇÃO COMÉRCIO SEGURO.

Na manhã desta sexta-feira, dia 21, a AMESE, através do seu presidente Sargento Vieira, oficiou o Comandante Geral da PMSE, Cel. Maurício Iunes, informando que a entidade vem recebendo diversas ligações telefônicas de PMs que estão sendo empregados na operação Comércio Seguro, no seu segundo dia de folga, sem qualquer contrapartida remuneratória.

No ofício, a AMESE solicita o empenho do Comandante da PM no sentido de oportunizar à tropa o pagamento de GRAE para todos os militares que estão sendo empregados na citada operação.

Confiram abaixo o ofício protocolado pela AMESE junto a PMSE:

Um comentário:

  1. Com o fim do Pré-Caju eles visaram o comércio22 de novembro de 2014 às 20:54

    O governo tá fazendo operação de antecipação de crédito para pagar o salário normal dos servidores, ou seja, tem dificuldade de pagar o normal e não terá condições de pagar extras como as GRAES. Nesta situação só quem perderá são as praças com as folgas arrochadas na tora para que o CDL possa "presentear" os caciques por colocar mais vigias militares nas portas de suas lojas associadas. Uma vergonha, uma escravidão e benefício escancarado para o CDL e os velhos caciques que receberão muitos mimos. Só quem vai tomar no Cruzeiro do Sul são as praças, mais uma vez. Com o fim do Pré-caju os velhos caciques teriam que dar a mordida em outro lugar e nada melhor que o CDL.

    ResponderExcluir