terça-feira, 25 de novembro de 2014

CAPITÃO SAMUEL PEDE UNIÃO PARA DISCUTIR A SEGURANÇA PÚBLICA EM SERGIPE.


O deputado estadual Capitão Samuel (PSL) voltou a criticar a segurança pública em Sergipe e propôs a união dos órgãos para buscar soluções para o estado. Segundo o Capitão Samuel, o Governo Federal e o Governo de Sergipe precisam se unir para buscar medidas para a segurança pública no estado.

“Quero até abaixar digamos assim “as armas”. Quero conclamar a bancada do governo, ao governador Jackson Barreto para sentar e fazer alguma coisa. O Governo de Sergipe e o Governo Federal prometeu cuidar das pessoas. Nós tínhamos outro projeto de governo, mas esse que está ai que ganhou. Precisamos fazer um pacto e chamar o MPE, Tribunal de Justiça, precisamos fazer alguma coisa”, disse.

O deputado Capitão Samuel ainda informou que na próxima quinta-feira, 27, acontecerá um grande debate na Assembleia Legislativa para discutir a questão da segurança pública em Sergipe. “Quinta-feira será uma grande oportunidade para João Eloy, João Batista, o Comando da Polícia, da Guarda Municipal e  os deputados para discutir o que fazer. A ideia era discutir se a Guarda  Municipal pode atuar ou não, mas vamos ter que debater ideias onde vou ter que sair daqui com algo que a população possa ter referência de segurança pública. Precisamos tomar alguma medida. Precisa  fazer alguma coisa nesse estado”, afirmou o deputado estadual.

Fonte:  Universo Político (Adriana Teles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário