quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SUPOSTO TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM.

Acusado teria feito assaltos na Bahia e fugido para Sergipe

Produtos apreendidos com o suposto traficante morto (Fotos: PM/Divulgação)

Um jovem de 25 anos morreu e uma mulher foi presa durante perseguição policial ocorrida na quarta-feira, 26, no município de Tobias Barreto. De acordo com informações do capitão Alexsandro Ribeiro, comandante da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, o casal estaria fugindo depois de ter praticado dois assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Ribeira do Amparo, no Estado da Bahia.

O casal estaria fugindo em uma motocicleta e os policiais de Tobias Barreto foram acionados para interceptá-los. A equipe da 2ª Companhia montou uma barreira policial no povoado Barriga e quando se aproximou o condutor da motocicleta fez uma manobra, desequilibrou e caiu. O acusado, identificado preliminarmente como George dos Santos Vale, 25, teria tentado fugir a pé, por um matagal, e teria disparado tiros contra os policiais sergipanos, que teriam reagido.

Os policiais prestaram atendimento à vítima, que foi encaminhada para o hospital local, mas acabou morrendo. A mulher, preliminarmente identificada como Bianca, também caiu da moto, mas não conseguiu fugir, foi dominada ilesa pelos policiais militares que a conduziram para a Delegacia de Polícia de Tobias Barreto, onde prestou depoimento e deverá ser transferida para Ribeiro do Amparo, na Bahia, onde os assaltos foram registrados.

Moto usada pelo casal no momento da fuga

De acordo com o capitão Ribeiro, o jovem George dos Santos responde a processo judiciais instaurados no Estado da Bahia por envolvimento com o crime, especialmente com o tráfico de drogas, roubos de veículos e assaltos a estabelecimentos comerciais. O acusado, segundo o capitão Ribeiro, costumava roubar produtos na Bahia e comercializar em Sergipe e vice-versa.

Com o casal, a polícia apreendeu cerca de R$ 700 em espécie, muitos perfumes, que supostamente teria sido roubados durante as duas últimas ações em uma farmácia e um ponto bancário em Ribeira do Amparo e também um revólver de calibre 38, que estaria com George. A motocicleta usada na fuga estava sem placa, também foi apreendida e a polícia continua investigando a procedência.

Fonte Cássia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário