Dois suspeitos de terem participado da morte do sargento reformado da Policia Militar, Manoel Messias, morreram em confronto com policiais do COE.
O confronto com os policiais do Comando de operações Especiais (COE), aconteceu na noite deste domingo (14), no povoado Cabrita em São Cristóvão. Os policiais faziam diligencias na localidade para tentar prender outros dois suspeitos de terem praticado do latrocínio que terminou com a morte do sargento Manoel Messias, 63 anos.
Os dois elementos mortos foram identificados como Kléverton Antonio dos Santos, 18 anos, e Miqueias Cordeiro da Silva, 23 anos. Os dois que no momento do confronto usavam uma motocicleta, ao se aproximarem da viatura policial, efetuaram diversos disparos. Os militares revidaram e conseguiram atingir os dois elementos que chegaram a serem socorridos pelos PMs, mas não resistiram e morreram.
Contra Kleverton Antonio Santos pesava a acusação de ter matado a própria esposa, além de ter praticado ouros homicídios. Em poder dos dois elementos a policia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40, de uso restrito da policia.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez o recolhimento dos corpos que aguardam para ser identificados por familiares.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário