quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

EDUARDO E BANCADA DE DEPUTADOS ELEGEM SAMUEL BARRETO COMO LÍDER DA OPOSIÇÃO NA ALESE.


Nesta quarta-feira, 28, Eduardo Amorim (PSC-SE) se reuniu com deputados estaduais da bancada de oposição ao Governo, na sede do Partido Social Cristão. No encontro, ficou definido, por unanimidade, que Samuel Barreto e Valmir Monteiro são, respectivamente, os nomes para a liderança e vice-liderança oposicionista na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Também participaram da reunião os parlamentares Gilson Andrade, Antônio dos Santos, Maria Mendonça, Venâncio Fonseca, Augusto Bezerra e Paulo Hagenbeck Filho. Georgeo Passos e Vanderbal Marinho, que completam os 10 deputados da oposição, necessitaram se ausentar por motivo inadiável.

Segundo Eduardo Amorim, em relação à eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa, devido ao agrupamento não ter a maioria de deputados eleitos nada foi concretizado. “Haverá reunião no domingo (dia 1º) para decidir qual rumo irá se tomar. Todos os deputados têm até domingo uma autonomia de tomar alguma decisão”, afirmou o senador.

O deputado Samuel Barreto, novo líder oposicionista escolhido pela bancada, afirma que nessa nova posição parlamentar intensificará o trabalho de cobrança de resultados do Governo. “A expectativa é fazer o trabalho que vínhamos fazendo. Nós somos um grupo, esse negócio de liderança é porque tem que ser colocado, mas nós somos um grupo de deputados e vamos fazer um trabalho forte de oposição, de cobrança, principalmente de promessas que o governador fez em campanha para população sergipana”, enfatizou Samuel.

Fonte:  www.deputadocapitaosamuel.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário