sábado, 24 de janeiro de 2015

LADRÕES NAS RUAS E VIATURAS PARADAS NO PÁTIO POR CAUSA DA BUROCRACIA GOVERNAMENTAL.


São 14 viaturas da Polícia Militar Ambiental do Distrito Federal que ainda estão paradas, equipados com GPS e tração nas quatro rodas, os veículos estão no pátio do Batalhão de Policiamento Rural, de Tabatinga e em Planaltina. A Polícia Militar informou á este blog, que as viaturas estão paradas por não haver contrato de manutenção dos veículos.(diz) Estamos tentando resolver o problema rapidamente, mas não informou quando os veículos estarão nas ruas. Atualmente a ronda na área rural atendida pelo Batalhão Ambiental é feita com os carros antigos. A cerimônia para a entrega das viaturas aconteceu em frente ao Palácio do Buriti. Durante a solenidade, o GDF apresentou 80 veículos, que foram distribuídos entre as guarnições da PM.

Policiais do Batalhão Ambiental disseram que alguns veículos chegaram a deixar o pátio para fazer ronda, mas que a maioria nunca foi sequer ligada. O batalhão atende as áreas rurais de Planaltina, Sobradinho, Paranoá e São Sebastião. A população da área rural se queixa da falta de viaturas em patrulhamento. Os moradores dizem que a região já foi tranquila, mas que nos últimos tempos passou a ficar violenta.

Morador da cidade há 13 anos Ivan Pereira (diz) Que os assaltos acontecem a cada dia mais com frequência. Ele afirma que raramente vê uma viatura da polícia nas proximidades do comércio. (segue dizendo) está muito precário aqui não se vê polícia nas ruas, só passam por aqui no horário de almoço é que eles vêm aqui, no restante do dia ou da noite não vê nenhuma viatura fazendo rondas ostensivas.

Fonte:  https://zamibia.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário