segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MULHER COSPE DO ROSTO DE SOLDADO DA PM E ACABA PRESA.


Um policial militar acabou ficando ferido na cabeça ao ser agredido por uma mulher em uma lanchonete na madrugada desta segunda-feira (26).

As informações passadas pelos militares á Delegacia Plantonista são de que por volta das 02:30h de hoje, uma equipe comandada pelo major Vitor, e que era auxiliado pelos soldados Fernando e Paula, resolveram fazer abordagens às pessoas em um bar na Farolândia.

Assim que teve inicio as abordagens, uma mulher que foi identificada como sendo Débora Angélica Rodrigues do Nascimento, resolveu agredir os militares, chegando a cuspir no rosto do soldado Fernando. Além  de ofender moralmente os policiais militares, chamando-os de “filhos da p..., “v.....”, e “mandando se f.....”; Débora arremessou uma garrafa de cerveja contra a cabeça do soldado Fernando causando um corte.

A mulher foi imobilizada pelos militares, porém nesse momento Rafael Rodrigues do Nascimento, irmão de Débora, investiu contra a guarnição, ameaçando de agressão os policiais tentando impedir a prisão da irmã. Rafael foi imobilizado e levado em companhia de sua irmã até a Plantonista onde foi lavrado um Boletim de Ocorrências por desacato e agressão física.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário