sábado, 28 de fevereiro de 2015

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM ARMADO EM AQUIDABÃ E NÃO TEM ONDE “ENTREGAR”.


A prisão de um homem armado terminou por dar muito trabalho aos policiais militares que participaram da ação. O homem foi preso em flagrante, porém os PMs encontraram dificuldades para “entrega-lo” a uma delegacia para que fosse lavrado os procedimentos.

Policiais militares efetuaram a prisão de um homem armado no município de Aquidabã na noite deste sexta-feira (27). A ação foi realizada pelos PMs que faziam o policiamento ostensivo na cidade quando localizaram o homem armado.

A partir dai teve inicio uma verdadeira via sacra, já que os militares não tinham onde “entregar” o preso. As informações que foram passadas à redação do FAXAJU são de que os policiais militares se dirigiram com o preso até a delegacia do município de Itabaiana, já que esta funciona em regime de plantonista.

Chegando ao município de Itabaiana, os policiais militares foram informados de que o preso teria que ser encaminhado até a delegacia de Propriá, porém a DP daquele município não funciona em regime de plantão. Isso acabou gerando muito transtorno aos PMs que ficaram “presos” com um preso sem ter como entrega-lo e sem ter como continuar o trabalho de policiamento ostensivo.

A redação não tomou conhecimento do motivo que impediu que a Delegacia de Itabaiana recebesse o preso. Até o fechamento desta matéria, os PMs continuavam no município de Propriá, segundo informações passadas à redação.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário