sábado, 28 de março de 2015

AMESE OFICIA SECRETÁRIA DE DEFESA SOCIAL DA PREFEITURA DE ARACAJU SOLICITANDO REABERTURA DO PRAZO PARA RECADASTRAMENTO NO CARTÃO "MAIS ARACAJU".

Na manhã desta sexta-feira, a AMESE protocolou ofício endereçado à Secretária de Defesa Social da Prefeitura de Aracaju, Drª. Georlize Teles, solicitando a reabertura do recadastramento do cartão "Mais Aracaju" para os agentes de segurança pública, com o objetivo de ter acesso gratuito ao sistema integrado de transporte, pois alguns militares não tiveram condições de se recadastrarem no prazo anteriormente estabelecido.

A AMESE aproveita para avisar aos PMs e BMs, que já tomou conhecimento que a Empresa Tropical, ainda está identificando os militares no display das catracas dos seus ônibus e oficiará a SMTT Aracaju será oficiada para que determine o cumprimento da decisão do Superintendente Nelson Felipe, para que tais identificações sejam omitidas nas catracas, zelando-se assim pela segurança do militar.

Confiram abaixo o ofício encaminhado pela AMESE à Secretária de Defesa Social da Prefeitura de Aracaju, solicitando a reabertura do recadastramento do cartão "Mais Aracaju" para os agentes de segurança pública:


Nenhum comentário:

Postar um comentário