domingo, 29 de março de 2015

BÊBADO CAUSA VÁRIAS BATIDAS, AGRIDE E TENTA MATAR PM ATROPELADO.

Motorista afirmou à polícia que tinha bebido quatro garrafas de cerveja e duas doses de vodka; homem também confessou que usa maconha esporadicamente

A irresponsabilidade de um motorista de 32 anos por pouco não terminou em tragédia, na madrugada deste sábado (28), no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. Após provocar várias batidas na região, ele ainda agrediu e tentou atropelar um policial militar.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o policial trabalhava no Hospital da Polícia Militar, localizado na avenida do Contorno, quando percebeu que um carro se aproximou em alta velocidade.

O veículo atingiu uma motocicleta que estava estacionada, o muro da farmácia do hospital, a grade de uma clínica e só parou após bater na parede de um restaurante.

Logo em seguida, o policial deslocou do seu posto de trabalha e ordenou que o suspeito saísse do automóvel. Ele afirmou que sairia, mas, antes, deu uma cotovelada no policial, que caiu no chão.

Não satisfeito, ele deu ré com o carro e tentou atingir a vítima, que, para se proteger, teve que romar no chão. Após a tentativa de homicídio, o bandido conseguiu fugir, mas foi localizado por militares do 16º Batalhão.

Ao ser preso, ele apresentava sonolência, fala desconexa e hálito etílico. O homem se negou a passar pelo teste do bafômetro, mas confessou que havia bebido quatro garrafas de cerveja e duas doses de vodka. Além disse, meia porção de maconha também estava com o suspeito. Ele contou que fumava a “droga esporadicamente”.

O motorista foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).

Fonte:  O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário