domingo, 29 de março de 2015

PRINCÍPIO DE REBELIÃO E FUGA SÃO REGISTRADAS NA USIP NESTE DOMINGO.

Polícia Militar diz que oito fugiram e seis foram reaprendidos. 
Já a Fundação Renascer confirma três fugas e danos materiais.

Policiais foram acionados para reforçar a segurança na Usip (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Três adolescentes fugiram da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip) no fim da manhã deste domingo (29) em Aracaju. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) o pedido de reforço para conter o princípio de rebelião foi por volta das 11h.

Militares do Batalhão de Choque foram até o local para garantir a segurança dos agentes de medidas socioeducativas que fizeram a revista nos alojamentos. “A informação que recebemos é que oito garotos fugiram e seis foram reaprendidos ainda próximo ao local da unidade”, afirma o major Flávio Arthur, da polícia de Choque.

A Fundação Renascer confirma que três adolescentes fugiram através de um buraco no muro. Segundo a instituição que administra a Usip, a confusão começou na Ala 6 e alguns patrimônios foram danificados porque os jovens jogaram pedras nos refletores e vidros.

Por volta das 16h deste domingo (29), policiais em quatro viaturas da Radiopatrulha e do Choque reforçaram a segurança no entorno da Usip. A situação já está considerada sob controle pela Fundação Renascer.

Viaturas se concentram em frente ao Usip neste domingo (29) (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário