domingo, 29 de março de 2015

INCÊNDIO DESTRÓI PELO MENOS TRÊS LOJAS NO CALÇADÃO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO. BOMBEIROS SÃO ACIONADOS E AGEM RÁPIDO EVITANDO UM INCÊNDIO DE MAIORES PROPORÇÕES.

Um incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (29), destruiu parcialmente pelo menos três lojas localizadas no calçadão da rua São Cristóvão em Aracaju.

As primeiras informações são de que o fogo teria iniciado por volta das 5 horas deste domingo, atingindo pelo menos três lojas, entre elas a Poliana Tecidos e a Cosméticos Center, além de uma terceira loja.

O corpo de bombeiros foi acionado e agiu rápido no combate ao incêndio, trabalhado por mais de uma hora para debelar as chamas e em seguida fazer o rescaldo.

Ninguém ficou ferido e foram registrados apenas danos materiais, já que não havia ninguém nos locais onde ocorreram os incêndios.

Uma equipe do corpo de bombeiros já está fazendo os levantamentos para descobrir as causas do incêndio, mas acredita-se que tenha sido um curto circuito na rede elétrica, porém isso só será confirmado após o levantamento feito pelo CBM.







Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário