quinta-feira, 26 de março de 2015

ÔNIBUS É ASSALTADO PRÓXIMO AO GETAM.

Mais um roubo a ônibus é registrado em Aracaju


Três bandidos armados fizeram um verdadeiro arrastão dentro de um ônibus na noite da quarta-feira, 25, em Aracaju. Curioso é que o crime foi cometido, por volta das 21h, em local bem próximo à sede do Grupamento Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar de Sergipe, na avenida Augusto Maynard. Neste assalto, os bandidos levaram toda a renda do coletivo, avaliada em R$ 240, e muitos pertences de passageiros, segundo relatos do motorista e do cobrador que estavam trabalhando no momento.

O assalto foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista (Deplan). De acordo com informações das vítimas, os bandidos entraram no coletivo que explora a linha 200 [Circular Indústria e Comércio 01] sem levantar suspeitas. Eles se posicionaram em pontos diferentes no coletivo e, logo depois que o veículo passou pela sede do Getam, anunciaram o assalto.

Dois deles se posicionaram nas proximidades da catraca e o outro ficou próximo ao motorista, enquanto o outro roubava os passageiros. Um deles exibiu uma faca e o outro estava com um objeto preso à cintura, com semelhança a uma arma. Mas as vítimas não visualizaram. Depois do arrastão, ainda na mesma avenida e próximo ao Getam, os bandidos desceram com tranquilidade e conseguiram fugir. Os passageiros acionaram a polícia ligando para o 190, mas ninguém foi preso.

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário