Uma família viveu momentos de terror nas mãos de quatro marginais fortemente armados na madrugado do domingo (15).
Quatro marginais fortemente armados invadiram uma chácara no município de Boquim e fizeram a familia refém. As informações são de que os quatro bandidos chegaram por volta de 1 hora, anunciaram o assalto e renderam todos as pessoas que estavam na residência.
Havia cerca de 20 pessoas na chácara no momento do assalto. Os quatro marginais fizeram um verdadeiro arrastão, roubando jóias, celulares, jóias e dinheiro das vitimas. Os assaltantes levaram ainda um veículo de uma das vitimas.
Logo em seguida eles fugiram levando o produto do roubo e pouco tempo depois abandonaram o veiculo.
Já no município de Areia Branca foi registrado um assassinato. Um homem foi morto a tiros neste domingo (15). O assassinato aconteceu por volta das 12h30 no povoado Colônia São Paulo. Michel Eduardo Santos da Silva, foi alvejada por três tiros dentro da residência da avó.
Em Aracaju também foi registrado um homicídio. Uma turista de Minas Gerais foi encontrada morta na manhã deste domingo (15), nas areias da Praia de Atalaia, próximo a Passarela do Caranguejo, em Aracaju.
A técnica de enfermagem Cleuza Lourenço Machado, 48 anos, natural de Sete Lagoas em Minas Gerais foi assassinada nas areias da praia de Atalaia.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário