sexta-feira, 24 de abril de 2015

BANDIDOS PERDEM O MEDO, ASSALTAM AGÊNCIA BANCÁRIA, PONTO BANESE E POSTO DE SAÚDE.


A sexta-feira (24), foi de muita movimentação no meio policial em Sergipe. Bandidos perdem o medo e realizam diversos assaltos, roubos, furtos e arrombamentos em todo o estado.

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (24), que as policias militar e civil estão sendo acionadas para tentar impedir a ação de marginais no estado. Na madrugada de hoje, o posto de saúde Santa Terezinha, localizado no Robalo, na Zona de Expansão de Aracaju, foi arrombado e invadido por marginais.

As informações passadas por populares são de que os suspeitos levaram da unidade de saúde do município dois computadores, medicamentos, além de um aparelho de televisão.

Por conta da ação dos marginais, os serviços de marcação de exames e dispensação de medicamentos foram suspensos e os serviços devem retornar à normal na próxima segunda-feira (27).

Ainda nesta sexta-feira, uma agencia bancária e um Posto de atendimento do Banese foram assaltados e roubados por dois elementos, que além de dinheiro levarma as armas dos vigilantes.

A primeira ação dos marginais aconteceu no município de Nossa Senhora das Dores. Dois homens usando uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta, chegaram ao Ponto Banese localizado na rua de Capela, no centro da cidade  por volta das 10 horas e enquanto um ficou esperando do lado de fora, o outro, usando capacete, entrou e anunciou o assalto rendendo os funcionários. Não há informações sobre o valor levado pelos marginais.

Já no município de São Francisco, uma agencia do Banese foi assaltada na manhã de hoje também por dois homens que estariam usando uma motocicleta. As informações são de que os dois assaltantes renderam o vigilante da agencia, tomaram sua arma e praticaram o assalto e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Pela semelhança da ação dos marginais nos dois assaltos, pode ser que a dupla seja a mesma que praticou os dois roubos, já que a rota de fuga indicava o estado de Alagoas.

A policia foi acionada e tanto em Dores como e São Francisco, já iniciou as investigações para localizar os assaltantes.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário