segunda-feira, 18 de maio de 2015

POLICIAL CIVIL E FAMILIARES VIVEM MOMENTOS DE TERROR DURANTE ASSALTO EM BOQUIM.

O assalto aconteceu na noite desse sábado (16), por volta das 22h30 e durou cerca de 20 minutos. O policial estava acompanhado da esposa e de amigos em sua chácara localizada no Povoado Boa Vista, município de Boquim, região Sul de Sergipe, quando foram surpreendidos por três homens armados que anunciaram o assalto.

Todos foram amarrados e colocados sentados no chão. O policial foi reconhecido, através da pistola de calibre ‘ponto 40’, de uso exclusivo das corporações policiais. E ameaçado pelos marginais que disseram que se não encontrassem dinheiro iriam matá-lo. Apesar disso, não houve agressões físicas.

Segundo o policial, os assaltantes demonstraram que somente queriam objetos de valor, arma e dinheiro. “Aparentavam tranquilidade e frieza, pois não estavam com o dedo no gatilho das armas, estavam segurando a arma com os dedos estirados. Pareciam acostumados a fazer esse tipo de assalto” disse.

Após os ladrões deixarem o local com os pertences subtraídos, o policial civil conseguiu se soltar e desamarrar os demais, e pedir apoio que chegou uma hora depois.
Os assaltantes levaram a arma do policial, celulares, joias e uma quantia em dinheiro, além do carro do casal de amigos, que em seguida foi abandonado a cerca de 500 metros da chácara.

O policial civil contou ainda que houve um assalto, na semana passada, no povoado Pastor, município de Boquim, com o mesmo ‘modus operandi’. O escrivão com quem ele trabalha enviou fotos dos envolvidos nesse assalto na semana passada. Com essas fotos, o agente pôde reconhecer os assaltantes como sendo os mesmos que o assaltaram na noite de ontem.

Existe suspeita de que esses indivíduos sejam fugitivos do sistema penitenciário. Eles teriam assaltado também outro policial há dois anos, na cidade de Arauá. O policial civil narrou ainda que esse tipo de assalto está corriqueiro em Boquim.

 *Com informações do Sinpol/Se

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário